segunda-feira, 28 de março de 2011

Para Kaká, semana é decisiva

MADRI - O meia Kaká, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, voltou a comentar sobre seu tratamento e considera esta semana decisiva.
         
                                                                           Informaçoes retiradas de EstadãoEsportes



"Bom dia! Ótima semana a todos. Semana muito importante para o meu joelho. Que Deus abençoe", escreve Kaká em sua conta pessoal no Twitter.
O brasileiro operou o joelho em agosto de 2010 e só voltou a jogar em janeiro deste ano, mas teve um edema diagnosticado após seu retorno aos gramados.
De acordo com a comissão técnica do Real Madrid, Kaká decidiu parar e não voltar a jogar uma partida oficial até que se sinta bem fisicamente.
O brasileiro, a segunda contratação mais cara da história do Real Madrid, havia sido submetido a uma artroscopia do menisco no joelho esquerdo no dia 5 de agosto do ano passado pelo doutor Marc Martens, na Clínica Monica de Amberes.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Para ex-presidente do Real, contratar Kaká era obsessão da atual diretoria

                 Informaçoes Retiradas de EstadãoEsportes

 

 

''Kaká foi contratado para que ele demonstrasse que conseguiu o que não foi conseguido antes', diz Ramón Calderón sobre Florentino Pérez''





SANTA CRUZ DE TENERIFE - O ex-presidente do Real Madrid Ramón Calderón declarou nesta quinta-feira que a contratação de Kaká pela atual diretoria foi feita apenas para que o atual presidente, Florentino Pérez, se dissesse melhor que os outros dirigentes que já passaram pelo clube.
"Kaká foi contratado por rancor e obsessão, para que ele demonstrasse que conseguiu o que não foi conseguido antes. Foi mais uma de suas tentativas de mostrar que ele, um ser superior, poderia trazê-lo", disparou Calderón em entrevista à emissora Radio Club Tenerife.
O ex-mandatário do Real admitiu que Kaká era um sonho de quando ele estava à frente do clube, de modo que um ano depois de ter assumido a presidência e teve a chance de contratá-lo em julho de 2009, mas recebeu a recomendação de não fechar o negócio porque o meia brasileiro estaria lesionado.
Calderón revelou ainda que Cristiano Ronaldo foi negociado em uma operação feita durante seu mandato, e que Pérez apenas recebeu o contrato já formalizado.
A chegada de Kaká e do astro português, como lembrou o ex-presidente, causou as saídas dos holandeses Sneijder e Robben, que ele considera "jogadores excepcionais", e por pouco não levou também à negociação do argentino Higuaín, "a quem eles quiseram vender".
Por fim, o ex-dirigente exaltou as contratações de jogadores como os brasileiros Marcelo e Pepe (naturalizado português), além do próprio Higuaín, que chegaram ao Real durante seu mandato e que, segundo ele, foram muito criticados por pessoas ligadas à atual diretoria.
"Florentino Pérez gastou 450 milhões de euros e desprezou jogadores como Sneijder e Robben, que por ironia jogaram a final da Liga dos Campeões em nosso estádio e a final da Copa do Mundo com a Holanda", afirmou.

Pato torce por retorno de Kaká ao Milan




Se o meia Kaká não está bem no Real Madrid, vários clubes europeus estão de olho no brasileiro, melhor do mundo em 2007. Uma das possibilidades é o retorno ao Milan, clube que o consagrou em território europeu, e que deixou em 2009 a caminho de Santiago Bernabéu.


O atacante Alexandre Pato, do Milan, torce pelo retorno do meia: "Eu adoraria ver o Kaká retornando ao Milan. Nós o receberíamos com braços abertos se ele decidir isso", afirmou, em entrevista à 'Sky Sport'.

O camisa 7 se recupera de uma torção no tornozelo, mas espera estar apto a participar do clássico contra a Inter, no dia 2 de abril: "Ainda há bastante tempo para a recuperação antes do clássico. Meu tornozelo já está bem melhor. Eu espero estar totalmente pronto para enfrentar o Inter", completou.

terça-feira, 22 de março de 2011

Seleccionador do Brasil não conta com Kaká e Ronaldinho para os próximos jogos





Mano Menezes reconheceu que não irá contar com os médios Kaká e Ronaldinho para os próximos desafios da selecção brasileira.

«Sempre que pensamos em Kaká e Ronaldinho, que são jogadores brilhantes, mas não tenho a certeza como vão estar no futuro», explico Mano Menezes, em entrevista à Folha de São Paulo.

O seleccionador admitiu ter conversado com Kaká, mas que o seu regresso à selecção está dependente de jogar no Real Madrid, algo que não tem vindo a acontecer, isto porque está lesionado.

Sobre Ronaldinho, Mano Menezes pediu uma «maior evolução» ao jogador do Flamengo e lembrou que existe «sempre possibilidades».

Ronaldo confia em recuperação de Kaká no Real: "É o melhor do mundo"






Recém-aposentado, Ronaldo mostrou confiança na recuperação do meia Kaká. Em entrevista à imprensa espanhola, defendeu seu compatriota das críticas, disse acreditar no sucesso do jogador no Real Madrid e afirmou que seu ex-companheiro de seleção ainda é o melhor do mundo.
“Não faz muito que ele era o melhor jogador do mundo. Este ano é complicado, mas ele se recuperará”, disse Ronaldo. “Acredito que ele não vai se transferir [do Real Madrid], porque é o melhor jogador do mundo”.

Kaká tem sido alvo de críticas da imprensa espanhola e da torcida do Real Madrid nesta temporada. Atrapalhado pelas lesões, o brasileiro ainda não conseguiu apresentar pela equipe merengue o bom desempenho obtido no Milan.

“O Real Madrid o quer e lhe dá toda a confiança do mundo. Não sei em que momento, mas ele irá se recuperar e voltará a ser o de sempre. É um jogador apaixonado pelo futebol e que quer jogar em Madrid”, comentou Ronaldo. “Fará todo o possível para voltar pronto para fazer gols”.
Ronaldo também falou sobre o atual momento do futebol espanhol e elogiou o Barcelona, que lidera o campeonato local. O brasileiro ainda comentou sobre a grande fase de Lionel Messi e apontou a evolução do argentino nos últimos anos.
“É um espetáculo ver como [o Barcelona] joga. Vi contra o Getafe, tem muita facilidade para tocar, com um pequenininho à frente que faz umas coisas. Ainda que acreditemos que não é possível melhorar, eu o vejo [Messi] cada vez melhor. Faz gols, se equivoca menos nos jogos, dá mais passes, tem mais velocidade. É um jogador muito moderno”, afirmou Ronaldo.

Sobre a aposentadoria, Ronaldo voltou a culpar o hipotireoidismo como o culpado pelo excesso de peso no fim da carreira. O ex-atacante negou abusos com a alimentação e afirmou que decidiu abandonar os gramados por estar “cansado de sofrer”.

“O metabolismo trabalha de uma maneira com as pessoas normais e de outra com os que sofrem desta doença. Eu não comia caprichos. Não gosto de chocolate, nem de doces. No ano passado eu joguei pouco por causa das lesões. Estava farto de sofrer, de chegar em campo e não ser decisivo”, comentou o ex-jogador

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia das(os) Fãns

 Eu parabenizo a todos vocês que são fãs de algúém Principalmente fãs do Kaka Carol e sua familia (...)



!

                         '' Ser fã vai alem de amar , é sentir oque seu idolo sente apenas por um olhar! ''

              Que a cada dia esse amor de fã que há dentro de você cresça, pois não há sentimento mais bonito, puro , que o amor ! Não importa se o seu jeito de amar é diferente ! Mas pode ter certeza se você tiver pelna convicção de que Ama de verdade oque dizem por ai ,se torna NADA para você !


Ai vão algumas frases de fãs ↓
'' Voce foi a pagina mais bonita que Deus escreveu no livro da minha vida ! '' #diadofa @KAKA @cacelico
'' E se acaso eu poder te conhecer, levarei comigo todos esse anos de espera em meus olhos ''
'' O amor mais puro, verdadeiro,simples,Honesto sem maiores intençoes concerteza é de um(a) Fã ! ''
E se eu conseguisse apenas com a força do amor, chegar até vc conserteza ja havia atravessado o Mundo milhoes de vezes !

Frases feitas por mim ! Se pegar alguma ,pedimos apenas Creditos a- http://twitter.com/kaka_zetes

                    Obg !


Feliz dia dos fãs !

Craque vira incógnita em Madri

Brasileiro jogou 11 partidas nesta temporada e marcou 2 gols. Médicos acreditam que ele voltará até o final do mês
 
Kaká é a terceira contratação mais cara da história do Real Madrid, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Zidane. O investimento de mais de 60 milhões de euros feito pelo gigante espanhol na contratação do meia ainda não se justificou. Desde que o brasileiro chegou, em 2009, o clube não venceu nenhum título.

Com quase dois anos de Real Madrid, Kaká deixou de jogar mais da metade das partidas pelo clube, devido a problemas físicos. Na Espanha, a situação do brasileiro é tratada como grande mistério.

Após passar um ano sofrendo com uma pubalgia e depois de meses com problemas no joelho esquerdo, ele foi submetido a uma cirurgia em agosto de 2010, na Bélgica. Após a intervenção, o cirurgião Marc Martens chegou a afirmar que o brasileiro havia colocado a sua carreira em risco ao disputar a Copa do Mundo, na África do Sul.

*colaborou Luiz Augusto Lima Neto, em São Paulo

Real Madrid vetou desejo de Kaká de ser examinado no Brasil

                                                                                             informaçao Retirada de IG

Jogador quis consultar médicos brasileiros em São Paulo após sentir lesão na semana passada




O Real Madrid não liberou Kaká para obter no Brasil uma segunda opinião sobre as dores que voltou a sentir na semana passada em seu joelho esquerdo, operado após a Copa do Mundo de 2010. O iG apurou que o meia atacante brasileiro queria viajar a São Paulo para consultar profissionais de sua confiança, mas, ao fazer o pedido ao time espanhol, ouviu um "não" dos dirigentes.

Direção, comissão técnica e médicos foram unânimes em demover Kaká da ideia. A cúpula madridista argumentou que o melhor a fazer era o meia seguir, na Espanha, o plano de recuperação estabelecido pelo clube. Kaká aceitou. Questionado pelo iG, o assessor de imprensa do jogador, Diogo Kotscho, afirmou que “neste momento, está descartada a possibilidade dele vir ao Brasil”.
Kaká voltou a sentir dores após disputar apenas 11 jogos pelo Real Madrid desde o seu retorno, em janeiro deste ano. Além dos profissionais do clube espanhol, o brasileiro conta com a assessoria do fisiologista Turíbio Leite de Barros e de profissionais da Escola Paulista de Medicina e da USP (Universidade de São Paulo). No último dia 8, o Real Madrid divulgou que o brasileiro ficaria 15 dias parado.

Segundo Barros, desta vez Kaká teve um edema muscular no joelho esquerdo. “Ele foi submetido a uma cirurgia bastante séria. É comum o atleta que volta de uma cirurgia dessas sentir dor. Ele está com a musculatura fraca e precisa fortalecer”, afirmou o fisiologista ao iG. “Logo mais, ele volta a jogar”, completou.

O staff do jogador acredita que ele estará em condições de atuar no fim do mês. Até lá, o meia realizará treinamentos físicos em separado dos demais jogadores do Real Madrid.

O iG apurou também que exames realizados por Kaká na Espanha foram analisados por médicos do Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo, na última semana. Na quinta-feira, a rádio Cadena Ser, da Espanha, chegou a noticiar que o médico do hospital, Dr. René Abdalla, havia indicado que o meia fosse submetido novamente a uma cirurgia no joelho esquerdo.

A informação foi negada pelas assessorias de imprensa do médico e do jogador. “Não são verdadeiras as informações divulgadas de que o Dr. René Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká. O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento; Toda a recuperação do jogador Kaká está sendo feita pela equipe médica do Real Madrid;” disse o comunicado assinado pelo assessor de imprensa do jogador.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fisiologista de Kaká nega que craque passará por nova cirurgia no joelho





O fisiologista Turíbio Leite de Barros, que acompanha de perto a saúde de Kaká, negou nesta quinta-feira que o craque do Real Madrid poderá passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo, como foi divulgado pela imprensa espanhola.
- De fato, também fiquei surpreso com essa notícia. O que posso dizer é que absolutamente não tem sentido. Sempre temos informações e posso dizer, com extrema segurança, que essa notícia não procede - disse Turíbio, que deixou o São Paulo em julho de 2010 após 25 anos no clube, à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, a ideia de nova cirurgia no joelho de Kaká seria do médico paulista, René Abdalla, do HCor. O meia do Real Madrid teria enviado ao Brasil os exames que realizou após se lesionar na partida contra o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, e Abdalla teria afirmado que o joelho ainda estaria afetado pela lesão.
- Kaká é uma pessoa extremamente esclarecida, orientada, culto. Tem consciência do problema que teve, da reabilitação desta cirurgia. Absolutamente não concordo com isso e, pelo contrário, fico revoltado quando ouço vejo esse tipo de colocação. A pressão certamente ele está tendo, a gente vê pelas notícias, o que é até natural pelo clube onde joga, de massa, como o Real Madrid. Ele é a pessoa mais preocupada em desfazer esse tipo de notícia e preocupação. Com certeza ele terá que demonstrar isso dentro d campo. Infelizmente ele ainda não teve a oportunidade de mostrar, mas tenho a certeza que isso irá acontecer - afirmou Turíbio.
Kaká foi operado em agosto de 2010 e só regressou ao time merengue na primeira semana de janeiro deste ano. No último dia 8, o craque voltou a sofrer dores no joelho esquerdo, foi afastado da equipe novamente e não entrou mais em campo. De acordo com uma notícia publicada no jornal espanhol "As", na semana passada, o Real Madrid estuda uma forma de vender o brasileiro ao final da temporada. O Milan já abriu as portas para um retorno do brasuca a partir de julho.
Por intermédio der sua assessoria de imprensa, Kaká negou que será submetido a uma cirurgia e que o médico René Abdalla vai processar a rádio espanhola que divulgou a informação. Confira abaixo a nota na íntegra.
“Após tomar conhecimento das informações divulgadas pela imprensa espanhola, na manhã de hoje, gostaríamos de esclarecer que: Não são verdadeiras as informações divulgadas de que o Dr. René Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká. O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento; Em nenhum momento o médico fez qualquer declaração sobre a competência do Dr. Marc Martens e, eticamente, o Dr. René Abdalla afirma que jamais o faria em público, se fosse o caso; Toda a recuperação do jogador Kaká está sendo feita pela equipe médica do Real Madrid; Kaká está empenhado em resolver seu problema físico e retornar o quanto antes ao Real Madrid, para ajudar nesta reta final de importantes competições que o time tem pela frente; Com o objetivo de evitar novas especulações e divulgações de opiniões não emitidas pelo o Dr. René Abdalla, fica decidido que o veículo que divulgou as informações inverídicas sofrerá as medidas judiciais cabíveis.”

Médico recomendou nova cirurgia a Kaká, diz rádio






Kaká não está totalmente recuperado do joelho e poderia operá-lo novamente, disse o jornalista espanhol José Ramon De la Morena em seu programa na rádio Cadena Ser nesta quinta-feira (16). Segundo o jornalista, o meia brasileiro consultou o médico René Abdalla sobre seu problema no joelho e foi aconselhado a voltar para a mesa de cirurgia.

R7 desafia time feminino do Juventus para o amistoso: veja o resultado

De acordo com Morena, o meia do Real Madrid mandou exames para o médico brasileiro e pediu um opinião. Kaká foi operado no ano passado, após a Copa do Mundo, e recentemente voltou a jogar. No entanto, novos problemas físicos têm impedido o brasileiro de jogar pela equipe espanhola.

Por meio de sua assessoria, Kaká divulgou uma nota em que nega que tenha consultado o médico brasileiro sobre seu joelho. O atleta afirmou, também, que tomará “medidas judicais” contra a publicação.

Leia, na íntegra, o comunicado divulgado pela assessoria de Kaká:

“Após tomar conhecimento das informações divulgadas pela imprensa espanhola, na manha de hoje, gostaríamos de esclarecer que:

Não são verdadeiras as informações divulgadas de que o Dr. René Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká. O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento;
Em nenhum momento o médico fez qualquer declaração sobre a competência do Dr. Marc Martens e, eticamente, o Dr. René Abdalla afirma que jamais o faria em público, se fosse o caso;
Toda a recuperação do jogador Kaká está sendo feita com o aval e acompanhamento da equipe médica do Real Madrid;
Kaká esta empenhado em resolver seu problema físico e retornar o quanto antes ao Real Madrid, para ajudar nesta reta final de importantes competições que o time tem pela frente;
Com o objetivo de evitar novas especulações e divulgações de opiniões não emitidas pelo o Dr. René Abdalla, fica decidido que o veiculo que divulgou as informações inverídicas sofrerá as medidas judiciais cabíveis.”

quarta-feira, 16 de março de 2011

encontro com a Carol




Pelo carinho que recebemos de vocês todos os dias, o mínimo que posso fazer é preparar um pequeno encontro.

Gostaria muito de conhecer a cada um e olhar nos olhos de quem nos admira, na maioria das vezes sem nos conhecer pessoalmente.

Nosso encontro será no dia 10 de Abril de 2011, as 16 horas, próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Serão vagas limitadas, então fique atento as instruções abaixo para garantir seu lugar:

Inscreva-se no site www.carolcelico.com, no Espaço do Fã (no ar hoje, 16/3).

As 30 primeiras pessoas que se inscreverem, hoje, dia 16/03 às 21 horas, e confirmarem sua presença, estarão inscritas no evento.
BONUS: No dia 17/3, à partir das 6 horas da manhã, vamos disponibilizar mais 30 inscrições, que serão liberadas da mesma maneira.

As pessoas confirmadas receberão um email com todas as informações do evento.

Espero vocês nesse dia tão especial!
Carol Celico

Obs.: Os horários são baseados no horário de Brasília-DF

segunda-feira, 14 de março de 2011

Milan cogita volta de Kaká

                                                                                    Retirado de correio do estado       




O primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, disse neste domingo (13) que espera o brasileiro Kaká "com os braços abertos", mas afirmou que não sabe se é possível que o jogador do Real Madrid retorne para a equipe italiana.
- Fazer com que volte Kaká? Nós o esperamos com os braços abertos.
Berlusconi comemorou 25 anos no comando do Milan no domingo e falou sobre a possível volta de Kaká.
- O salário não é um problema. Ainda não falei de dinheiro, não falei com (o administrador do clube, Adriano) Galliano. Não sei de nada.
Há várias semanas, jornais da Espanha e da Itália mencionam um possível retorno de Kaká ao Milan.
O jornal madrileno AS publicou na semana passada que o brasileiro, que não teve bom desempenho no Real Madrid e sofre com uma série de lesões, será negociado ao fim da temporada.
Kaká é um dos jogadores mais caros da história do futebol. Foi contratado pelo Real Madrid junto ao Milan por mais de R$ 150 milhões em 2009. Atualmente ele se recupera de uma lesão no joelho

sábado, 12 de março de 2011

Triste, Kaká reclama com o presidente




                                  Kaká está magoado...


 com as duras críticas que vem recebendo dos torcedores do Real Madrid e da imprensa. Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, o jogador procurou o presidente Florentino Pérez para reclamar da situação.

De acordo com o periódico, o meia conversou com o dirigente por telefone na quarta-feira. "Estou farto", teria dito o brasileiro, contratado em 2009 por 65 milhões.
Pérez teria afirmado que não irá "esperar eternamente" pelo jogador.

Chelsea mira contratação de Kaká, infeliz no Real Madrid

A insatisfação do Real Madrid em relação à Kaká segue dando esperanças a outros clubes europeus, interessados em contar com o brasileiro. Após já ter sido anunciado que o clube merengue pretende negociar o jogador no final de junho, o Chelsea se mostra confiante em ser o próximo clube do meia, de acordo com o Daily Telegraph.

Pouco utilizado pelo português José Mourinho, que já revelou sua insatisfação quanto ao seu rendimento na equipe, Kaká pode ser contratado pelo Chelsea, que não se assusta com o valor do jogador e seu contrato válido até 2015 com o clube merengue.

Apesar da alta quantia, o russo Romam Abramovich, dono da equipe inglesa é fã declarado do futebol do brasileiro e fará o que for necessário para contar com o atleta em seu time. "A fantasia do Chelsea por Kaká pode se tornar realidade", publicou o jornal inglês.

Além do apoio de Abramovich, Kaká ainda contaria com Carlo Ancelloti, seu antigo técnico nos tempos de Milan e que aprova prontamente sua contratação, ciente de que o Real Madrid está aberto à negociações. Entretanto, o treinador já deixou claro que não pretende utilizar jogadores como moeda de troca, referindo-se ao marfinense Didier Drogba, titular absoluto em sua equipe.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Kaká pode tornar-se "blue"

A saída de Kaká do Real Madrid começa a ganhar cada vez mais força, sendo que em Inglaterra se dá como certa a sua ida para o Chelsea. A publicação britânica 'Daily Telegraph' noticiou, esta sexta-feira, que uma fonte do clube de Stamford Bridge assegura que existe uma grande possibilidade da transferência se consumar.
O diário britânico diz que Roman Abramovich está disposto a fazer um esforço económico para conseguir a contratação da estrela brasileira.
Apesar do Real Madrid estar disposto a ouvir qualquer proposta, existirá sempre um entrave, os quatro anos de contrato que Kaká tem com o clube merengue, o que obrigaria o Chelsea, ou qualquer outro clube, a pagar uma indemnização ao clube de Madrid.
A confirmar-se a transferência, esta só se realizará por pagamento em dinheiro, não envolvendo troca de jogadores, uma vez que o técnico Carlo Ancelotti, descartou a hipótese do marfinense Drogba ser utilizado como moeda de troca.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Passagem frustrada


Um dia depois de Kaká descobrir que está com edema no joelho esquerdo, surge a informação de que o Real Madrid pretende negociar o meia-atacante no final de temporada. A informação foi publicada pelo espanhol Diário As ontem e entre os possíveis interessados na compra de Kaká estariam o Chelsea, da Inglaterra, e o Milan, da Itália.

O jornal destaca que a baixa produtividade do brasileiro, aliada às lesões, foram cruciais na decisão do clube espanhol. Kaká tem mais quatro anos de contrato com o Real Madrid. Segundo o diário, o jogador recebe salário de 15 milhões de euros (R$ 35 milhões) por ano.

Kaká não joga desde 26 de fevereiro, quando enfrentou o La Coruña. Inicialmente ficou afastado para aprimorar a forma física, mas na última terça-feira foi diagnosticado leve edema no joelho esquerdo. Com isso, Kaká vai ficar mais 15 dias afastado.

O jogador já havia desfalcado o Real Madrid por sete meses, em 2010, tempo que ficou se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo. Kaká foi operado pouco depois da Copa de 2010.

Do Milan, o brasileiro saiu como ídolo, mas no Real Madrid a passagem, ao que parece, vai terminar como uma experiência frustrada. (da Folhapress)

Kaká está incomodado com as críticas e reclama para Florentino Pérez

Nesta quinta-feira, o jornal catalão 'El Mundo Deportivo' publicou uma nota dizendo que o meia Kaká estaria insatisfeito com as críticas que vem recebendo por parte da imprensa espanhola e que foi reclamar disso com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Kaká chegou ao Real Madrid em 2009, por 65 milhões de euros, mas o jogador ainda não mostrou o seu grande futebol que apresentou nos tempos de Milan, onde se tornou melhor do Planeta. Na sua primeira temporada com o Real, o jogador não brilhou, ficando muitas vezes na reserva. No ano passado, o jogador ficou 5 meses parado, e desde então nunca jogou uma partida inteira pelo clube. Vale lembrar que nessa semana o jogador lesionou o joelho e ficara mais 15 dias afastado.

O jogador estaria insatisfeito, pois a imprensa espanhola classificou a sua nova lesão como 'misteriosa e suspeita'.

"Estou farto" teria dito o jogador ao presidente Florentino Pérez.

O jornal catalão ainda disse que o jogador conversou com o presidente por telefone, onde Florentino conversou carinhosamente com o jogador, mas disse que o clube não irá esperar muito tempo para que ele volte a jogar um bom futebol. Na nota, o jornal ainda alegou que o Real Madrid teria um pré-acordo com o Milan para negociar Kaká por um valor entre R$ 46 milhões e R$ 69 milhões.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jornal espanhol diz que Real Madrid tentará vender Kaká em junho

Mais uma lesão, agora no mesmo joelho operado em 2010, seria novo argumento para a negociação do jogador






Com o fim da novela Adriano no Roma, o novo "folhetim" de sucesso na Europa é sobre o futuro de Kaká: nesta quarta-feira, o jornal espanhol "As" publicou em sua capa que o Real Madrid decidiu vender o craque brasileiro em junho.
"Kaká está à venda", diz a manchete do diário, que afirma que o clube escutará propostas pelo ex-são-paulino no final da temporada em junho.
O camisa 8 vem convivendo com seguidas lesões (a última no dia 26 de fevereiro, no mesmo joelho esquerdo operado no ano passado) e não consegue se firmar no time de José Mourinho. O jornal "El País" chegou a publicar que o brasileiro estaria insatisfeito com o tratamento que recebe do português, mas depois o jogador desmentiu a notícia pelo Twitter.
O "As", no entanto, aponta algumas dificuldades para uma transação já em 2011. Os quatro anos de contrato ainda restantes são encarados como o complicador maior, pois estão embutidos os cerca de € 15 milhões (R$ 34,4 milhões) em vencimentos por temporada (€ 60 milhões, ou R$ 137,6 milhões no total), os quais o Real terá de arcar.

Ainda segundo o diário, que lembra o baixo rendimento do jogador com a camisa branca (atuou 2.958 minutos dos 8.100 possíveis, somente 36,5%), o técnico José Mourinho estaria decepcionado com Kaká, vendo-o como sem comprometimento com o restante do elenco. O treinador do Real, inclusive, já afirmara que no momento o alemão Özil é titular absoluto, e o brasileiro teria de trabalhar muito para ganhar a posição.

Quanto a um possível destino próximo do meia, na segunda-feira foi noticiado o interesse do Milan em ter o craque de volta. A imprensa italiana revelara que o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, abriu as portas para o retorno do jogador, mas somente se o Kaká aceitasse reduzir seu salário.

Com edema no joelho esquerdo, o jogador brasileiro ficará de molho por cerca de 15 dias, como previsto pelo departamento médico do Real Madrid. A lesão ocorreu no empate por 0 a 0 contra o Deportivo La Coruña, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol), quando Kaká começou a partida como titular e deixou o gramado aos 15 minutos do segundo tempo, reclamento de incômodo no local. Após o craque ser submetido a exame de ressonância magnética, foi constatado o leve edema, que o afastará novamente dos gramados

Real Madrid busca interessados por Kaká, afirma jornal

Os dias de Kaká no Real Madrid podem mesmo estar chegando ao fim. O jogador, contratado em 2009 como um dos maiores craques do mundo, nunca convenceu em território madrilenho, e foi uma das grandes decepções em Santiago Bernabéu na última década, que foi recheada de galácticos. Segundo informações do jornal espanhol "As", o clube merengue estaria procurando interessados para a contratação do jogador, na tentativa de recuperar parte do prejuízo obtido na contratação do meia.

As seguidas lesões e o baixo rendimento dentro de campo seriam os fatores primordiais alegados pela diretoria do Real. O único problema seria o contrato longo, de mais quatro anos, entre as partes. O principal interessado seria o Chelsea, que pode até oferecer o atacante Didier Drogba para ter o meia brasileiro em Stamford Bridge.

O Milan, clube em que Kaká viveu o melhor momento da carreira, e chegou a ser o melhor jogador do mundo em 2007, também aceitaria o retorno do meia, mas apenas com uma redução salarial considerável.

terça-feira, 8 de março de 2011

Galliani descarta volta de Kaká ao Milan

O vice-presidente do Milan. Adriano Galliani, rechaçou a possibilidade do retorno do meia Kaká, atualmente no Real Madrid, ao Milan, seu primeiro clube no futebol europeu.

O dirigente até gostaria de contar com o brasileiro, mas classificou a volta do jogador como 'impossível': "Não há nenhuma possibilidade de Kaká voltar à Itália. Nós todos gostaríamos de tê-lo de volta, inclusive Berlusconi, mas temo que seja impossível", analisou.

No Real, Kaká volta a sofrer com as lesões. Depois de ficar seis meses parado, o jogador sofreu um novo problema no joelho esquerdo, e ficará mais 15 dias longe dos gramados.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Vice do Milan admite o desejo de contar com Kaká

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, admitiu o desejo de ter o meia brasileiro Kaká novamente no elenco do clube, mas esclarece que isso só será possível se o jogador do Real Madrid aceitar uma redução de salário.

“Kaká ganha muito, na Espanha se paga menos impostos. Lamento que tenha problemas no Real Madrid, mas para voltar ao Milan teria de baixar bastante o salário”, afirma e acrescenta: “Só podemos ter um Ibrahimovic”.

Apesar dos problemas físicos que o impedem de ter uma sequência de jogos no time merengue, Kaká está na pauta de contratações do Chelsea e do Manchester City.

domingo, 6 de março de 2011

Kaká só voltará a jogar quando estiver com 100% da sua forma

O meio-campista Kaká só voltará a jogar pelo Real Madrid quando estiver com 100% da sua forma física. A decisão foi tomada após uma conversa com o técnico José Mourinho, que quer contar com o brasileiro em sua melhor condição. E o pacto entre o treinador e o jogador já começa a valer a partir deste fim de semana, como revelou o jornal espanhol "Marca".
Kaká não treinou neste sábado e está fora da partida de domingo contra o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol, e ainda não tem data para voltar.
Mourinho não quer forçar o retorno de Kaká por causa das lesões que o atleta sofreu nos últimos tempos e agora precisa estar no mesmo nível que seus companheiros de time.
Na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes não convocou Kaká para o amistoso contra a Escócia, em 27 de março. Na ocasião, o treinador da seleção brasileira afirmou que ainda aguarda a recuperação do jogador.
"Tenho a expectativa de contar com ele. O que precisa ficar claro é que o mais importante é encontrar alternativas confiáveis. Não posso como treinador ficar aguardando uma coisa que pode não acontecer. Quero ficar com um leque variável de opções
# I Believe In Kaka

Jornal: "cansado de Mourinho", Kaká recusa ser coadjuvante no Real

O período de longas lesões e sem brilho de Kaká no Real Madrid tem despertado diversas especulações da imprensa europeia nos últimos dias. Neste domingo, um dia depois do clube madrileno anunciar novo afastamento do meia, devido a dores musculares, o jornal espanhol El País publica que o brasileiro já não tem mais a mesma motivação para voltar a encantar nos gramados e está cansado do "papel secundário" que ocupa nos planos do técnico José Mourinho.
Segundo a publicação, o jogador de 29 anos não é mais o mesmo que desembarcou no Santiago Bernabéu há cerca de um ano e meio, cheio de esperanças de títulos e o sonho de voltar a ser o melhor do mundo. Agora, de acordo com o jornal, "guarda seus sorrisos apenas para as campanhas publicitárias", treina "sem gana" e anda pelos cantos cabisbaixo, em uma expressão clara de atleta "desmoralizado".
A matéria afirma que o incômodo começou no dia 13 de fevereiro, quando Kaká esperava ser titular contra o Espanyol, após boas apresentações e gols marcados contra Getafe e Real Sociedad. No entanto, o brasileiro ficou no banco de reservas o tempo inteiro e, segundo o jornal, percebeu ali que não passava de um "coadjuvante" no elenco. A solução encontrada pelo meia teria sido recorrer ao presidente Florentino Pérez, principal responsável por sua contratação e que manifestou apoio ao brasileiro contra as escolhas de Mourinho.
O jornal encerra ao citar a "coincidência" da nova lesão de Kaká, divulgada pelo Real Madrid neste sábado e com a previsão de três semanas afastado nos gramados. Na ocasião, Mourinho tratou de evitar qualquer tipo de polêmica ao dizer que a decisão do afastamento foi uma decisão entre médicos e jogador, que não estaria se sentindo seguro para voltar aos campos antes de estar com 100% de suas condições físicas. "Eu, de verdade, prefiro assim", disse o treinador português

Jornal: por Kaká, Chelsea admite ceder Drogba ao Real

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, está decidido a utilizar todo o seu poder financeiro para reforçar o Chelsea para a próxima temporada. E de acordo com jornal britânico, The Independent, um dos próximos alvos do russo deve ser o brasileiro Kaká.
Segundo a publicação, o dono do clube londrino, que gastou 75 milhões de euros para trazer para Stamford Bridge o zagueiro brasileiro David Luiz e o atacante espanhol Fernando Torres, estaria disposto a colocar o atacante Didier Drogba como moeda de troca na negociação para trazer o meia brasileiro.
Representantes do Chelsea estiveram em San Siro na última segunda-feira para assistir a Marek Hamsik, do Napoli, enfrentar o Milan. Também presente ao estádio teria estado o pai e procurador de Kaká, Bosco Leite, que estaria aberto a negociações. Hamsik também interessaria ao Chelsea.
Caso a negociação não dê certo, Abramovich, que já ofereceu 100 milhões de euros por Kaká, em 2006, voltaria suas atenções para o holandês Wesley Sneijder, da Inter de Milão.
O sérvio Neven Subotic, do Borussia Dortmund, e os ingleses Gary Cahill, do Bolton, e Jack Rodwell, do Everton, também interessam ao time azul de Londres

sábado, 5 de março de 2011

Kaká não enfrenta o Racing de Santander

MADRI — O brasileiro Kaká não vai enfrentar o Racing de Santander, informou o Real Madrid neste sábado, ao anunciar uma nova lesão do meia.
De acordo com o técnico português José Mourinho, Kaká tem um problema muscular.
"O jogador me disse que sente uma dor que limita seus movimentos e que não se sente feliz quando não está ao máximo", disse Mourinho.
"Entre ele e os médicos decidiram que o melhor era voltar quando estiver convencido de que está bem".

Votem nesta enquete



Votem nessa enquete para a Musica ( Da-lhe Kaka ) no Esporte Fantatisco


                                 Vamos Reprentar  Kakazetes !



http://programas.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/enquete.asp

- Opnião da Blogueira

Ola a todos(as) ,  Primeiramente mto obrigado a todos que seguem & vizitam   diariamente nosso Blog !

                              




            Galerinha  a ultima noticia que saiu , diz que o kaka como um belo proficional e jogador que é , ''combinou '' com Mourinho ( tecnico do RealMadrid ) , que voltara a jogar apenas quando estiver 100% em campo !
                             Essa é apenas mais uma de muitas provas que o Kaka deu que é um homem que sabe realmente oque quer , que é um proficianal Esperiente ,sabe das suas necessidades ,dificuldades etc. Isso só me deixa mais orgulhosa ainda , acho que vocês tambem !
                            Agora é a hora  de ficarmos ainda mais do lado do dele, pois esta precisando do nosso apoio agora mais do que nunca !


Imaginem → - Acabou de fazer uma cirurgia ,
                      - Tem a pressao da torcida ( Real Madrid )
                      - Ele esta se esforçando, mas como o proprio kaka disse, não esta vendo '' resultado '' dele mesmo !
                                           Imaginem tudo isso ! Como ele deve estar ?!

                     Agora é a hora de APOIARMOS ele !

Era isso que eu gostaria de passar para vocês , gostaria mto da opnião dos(as) leitores ,então se quiserem comentem ! vou ler todos ! Bjs ate mais

Kaká não treina, e jornal diz que só voltará a jogar quando estiver 100%

Brasileiro teria feito acordo com Mourinho para ficar fora do time enquanto prioriza recuperação. 'Marca' diz que craque já não jogará neste domingo




Envolvido em uma série de notícias sobre seu futuro, Kaká não treinou com o Real Madrid na manhã deste sábado e gerou mais uma especulação na imprensa espanhola: segundo o jornal "Marca", o craque brasileiro combinou com o técnico José Mourinho que só voltará a jogar pela equipe quando estiver 100% fisicamente.
Cristiano Ronaldo, Khedira, Gago e Higuaín ficaram fora do treinamento por causa de lesão e não enfrentam o Racing Santander no domingo. Kaká não participou do trabalho no Valdebebas e, de acordo com o "Marca", também não entrará em campo pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.
O camisa 8 do Real passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, após a Copa do Mundo, e só voltou a jogar em janeiro deste ano. Porém, ainda não conquistou um lugar no time titular. Das 11 par




O "Marca" elogiou a postura de Kaká: "o camisa 8 do Real deu uma demonstração de honestidade profissional e combinou com Mourinho um plano de recuperação. Não jogará até que recupere a forma".
Mourinho, que recentemente pediu calma à torcida sobre a recuperação do brasileiro, espera ter Kaká totalmente recuperado para a reta final da temporada, já que o time está a sete pontos do Barcelona no Espanhol e disputa as oitavas de final da Liga dos Campeões com o Lyon (1 a 1 no jogo de ida).
- Todos falamos, eu também, de uma lesão que o deixou seis meses sem jogar. Acho que nos equivocamos. Kaká está há um ano e meio sem jogar, ou sem estar em seu melhor nível, atuando com problemas. É preciso ter paciência e deixá-lo melhorar sem qualquer tipo de pressão - afirmou o português durante a semanatidas disputadas, o brasileiro só começou jogando em cinco - substituído em todas.

terça-feira, 1 de março de 2011

Pai de Kaká vê jogo do Milan e imprensa especula a volta do meia


A vitória do Milan sobre o Napoli teve Bosco Leite, pai e empresário do meia Kaká como espectador. A visita gerou especulação pela agência de notícias “Ansa” de que o meia poderia estar voltando a atuar pelo time italiano.

Leite foi vago sobre o assunto e declarou que a decisão está a cargo do vice-presidente do clube, Adriano Galliani. Já o treinador do Milan, Massimiliano Allegri, não vetou qualquer possível negociação. “Agora o mercado está fechado, pensaremos nisso para o próximo ano”.

Na Espanha, o Real Madrid estaria disposto a ouvir propostas para negociar o jogador