segunda-feira, 2 de maio de 2011

Real Madrid teria acertado com meia do B. Dortmund; Kaká pode perder espaço




Kaká deve ter mais um “concorrente” na briga por uma vaga como titular no Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, o clube espanhol já teria chegado a um acordo para a contratação de Nuri Sahin, um dos destaques do Borussia Dortmund e que ajudou o clube a conquistar o título alemão desta temporada.
De acordo com a publicação, o jogador, de 22 anos, seria a primeira contratação do Real Madrid para a próxima temporada. Para ficar com Sahin, o clube espanhol pagaria algo em torno de 10 milhões de euros.
O Marca destacou que Sahin seria o “complemento ideal” para Xabi Alonso no meio-campo do Real Madrid. Canhoto, o jogador nasceu na Alemanha, mas atua pela seleção da Turquia.
O meio-campista tem o mesmo agente de Mesut Özil. Sahin tem contrato com o Borussia Dortmund até 2012. Ele havia despertado o interesse de Arsenal, Chelsea e Bayern de Munique, mas recusou as ofertas destes clubes.
O técnico José Mourinho já teria dado seu aval para a contratação de Sahin. O Borussia Dortmund gostaria de negociá-lo por 20 milhões de euros, mas aceitaria receber metade deste valor, de acordo com o Marca.

Kaká lamenta revés e critica rendimento do Real Madrid

                                                                                                 Retirados de Terra



  . Foto: AP


Titular na derrota por 3 a 2 do Real Madrid diante do Zaragoza, neste sábado, o meio-campista Kaká lamentou a postura do time merengue na partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Segundo o brasileiro, o primeiro tempo do time foi muito fraco e não deve ser repetido no duelo contra o Barcelona, nesta próxima terça-feira, no jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões.
"O espírito não pode ser o que foi mostrado hoje no primeiro tempo. Não podemos jogar daquela forma no restante da temporada. Melhoramos muito no segundo tempo, temos que observar isso", disse Kaká.
Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid ainda reclamou de um pênalti não marcado a seu favor. "Houve o pênalti, as imagens são claras. Infelizmente o time não foi bem no início do jogo e tivermos que lutar até o fim, mas não deu", lamentou o brasileiro.
"Em Barcelona, nós temos que jogar como no segundo tempo. No jogo deste sábado, o time estava meio tenso, mas precisamos buscar nossos resultados Matematicamente ainda temos esperança", encerrou.
O Real Madrid soma 80 pontos na tabela do Campeonato Espanhol, contra 88 do rival Barcelona, atual líder da competição. Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Espanhol, o time catalão vai encarar o Espanyol, e os merengues pegam o Sevilla. As duas partidas acontecerão no próximo fim de semana