sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kaká sobre a filha: "Quando a vi pela primeira vez foi muito emocionante"

  

QUEM: Qual a sensação com o nascimento da sua filha Isabella? Kaká: Muito intensa. Pois estava viajando e imaginando o nascimento. Quando a vi pela primeira vez foi muito emocionante.

QUEM: Isabella nasceu no sábado, quase no domingo de Páscoa. Tem algum significado especial para você? Kaká: O significado não é pela data, mas sim por ela ser com certeza uma grande benção de Deus.
QUEM: Você acha que são diferentes as formas de passar os conceitos sobre a vida para uma menina, já que você tem experiência criando um menino (ele já é pai de Luca, de 3 anos)? Kaká: O nosso desafio, meu e da Carol como pais, é conseguir transmitir bons valores aos nossos filhos. Isso independe se e homem ou mulher.

QUEM: Como é se dividir entre o trabalho e a familia, sabendo que voce terá que voltar para Europa em breve? Como fica o seu coração? Kaká: Procuro entender o momento e as minhas responsabilidades. Tem tempo para tudo, o tempo agora é esse, de ficar longe por um pouco. Hoje com a tecnologia podemos aproveitar pelo menos para nos ver todos os dias.

Kaká apresenta Isabella, sua filha recém-nascida



O Brasil e o resto do mundo se encantaram com uma menininha fofa e estilosa que já nasceu em meio aos flashes. A pequena Isabella, primeira filha mulher do jogador Kaká e de Caroline Celico, veio ao mundo no dia 23 de abril e apareceu usando roupinhas que fizeram o maior sucesso.  
No início da semana, o jogador de futebol Kaká aproveitou para visitar a mulher, Caroline Celico, e a filha recém-nascida, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A menina veio ao mundo na noite de sábado