sábado, 12 de março de 2011

Triste, Kaká reclama com o presidente




                                  Kaká está magoado...


 com as duras críticas que vem recebendo dos torcedores do Real Madrid e da imprensa. Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, o jogador procurou o presidente Florentino Pérez para reclamar da situação.

De acordo com o periódico, o meia conversou com o dirigente por telefone na quarta-feira. "Estou farto", teria dito o brasileiro, contratado em 2009 por 65 milhões.
Pérez teria afirmado que não irá "esperar eternamente" pelo jogador.

Chelsea mira contratação de Kaká, infeliz no Real Madrid

A insatisfação do Real Madrid em relação à Kaká segue dando esperanças a outros clubes europeus, interessados em contar com o brasileiro. Após já ter sido anunciado que o clube merengue pretende negociar o jogador no final de junho, o Chelsea se mostra confiante em ser o próximo clube do meia, de acordo com o Daily Telegraph.

Pouco utilizado pelo português José Mourinho, que já revelou sua insatisfação quanto ao seu rendimento na equipe, Kaká pode ser contratado pelo Chelsea, que não se assusta com o valor do jogador e seu contrato válido até 2015 com o clube merengue.

Apesar da alta quantia, o russo Romam Abramovich, dono da equipe inglesa é fã declarado do futebol do brasileiro e fará o que for necessário para contar com o atleta em seu time. "A fantasia do Chelsea por Kaká pode se tornar realidade", publicou o jornal inglês.

Além do apoio de Abramovich, Kaká ainda contaria com Carlo Ancelloti, seu antigo técnico nos tempos de Milan e que aprova prontamente sua contratação, ciente de que o Real Madrid está aberto à negociações. Entretanto, o treinador já deixou claro que não pretende utilizar jogadores como moeda de troca, referindo-se ao marfinense Didier Drogba, titular absoluto em sua equipe.