Durante um evento do patrocinador esportivo do Real Madrid, realizado na manhã desta terça-feira (17), o brasileiro Kaká colocou um ponto final nas especulações sobre sua saída do time merengue. Segundo o meia, a ida da mãe a Londres não tem qualquer relação com sua vida como jogador de futebol.
Ele fica no Real e espera fazer uma temporada brilhante, diferente da atual, que por uma série de lesões ficou comprometida. “A verdade é que estou no Real Madrid e quero estar aqui. Minha mãe irá a um congresso em Londres, mas deixou claro que quero ficar no Real na próxima temporada. Não penso em voltar ao Brasil, nem ir para a Inglaterra ou Itália. O objetivo é fazer uma grande campanha aqui”, confirmou.
Kaká aproveitou o momento e comentou a chegada do mais novo companheiro de equipe, Nuri Sahin, do Borussia Dortmund. “Não o conheço bem, mas fez boa temporada pelo Borussia e um grande esforço para vir para cá. Quanto a Özil, é um privilégio estar ao seu lado. Fico orgulhoso por ter um companheiro assim. Llorente é um grande jogador e poderia estar em qualquer grande da Europa, mas o Real é para onde sempre vão os melhores. Não quero dizer que não há que comparar o time com outros, porque isso não cabe a mim. Só digo que é um excelente jogador”, afirmou em entrevista ao jornal “Marca”.