domingo, 11 de setembro de 2011

Com passe de letra de Kaká, Real bate o Getafe e assume a liderança


O Real Madrid venceu o Getafe por 4 a 2 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Os merengues foram beneficiados pelo empate do Barcelona com o Real Sociedad, chegaram a seis pontos e viram o rival ficar para trás, com quatro pontos natabela de classificação. O atacante francês Benzema confirmou a ótima fase, marcando dois gols na partida. Kaká entrou no segundo tempo e deu belo passe para o quarto gol.
Benzema abriu o placar aos 13 minutos. Em ótima jogada de ataque, Marcelo, Coentrão e Özil participaram do lance que culminou com o chute colocado do francês. Aos 38, o venezuelano Miku, um dos protagonistas do duelo, contou com a sorte para empatar. Lacen tentou acionar o solitário atacante, mas o passe não foi dos melhores. Todavia, a bola bateu em Pepe e sobrou livre para o goleador do Getafe, que girou o corpo e chutou.
Criticado na última temporada, Benzema quase deixou o Real, mas o técnico José Mourinho resolveu apostar no francês e não contratou um novo camisa 9. A confiança tem sido retribuida com gols e quando a fase é boa... Aos 23 minutos, Cristiano Ronaldo lançou a bola para o companheiro. O goleiro Moyá ficou indeciso, sem saber se avançava no atacante ou se permanecia no gol. Enquanto o arqueiro decidia, Benzema não perdoou e ampliou.
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo quase marcou um gol de placa. De bicicleta, o português acertou a trave. No rebote, Coentrão perdeu um gol incrível. O Real Madrid voltou a ficar à frente no placar em um lance polêmico. Aos 14 minutos, Ronaldo sofreu falta fora da área, mas o árbitro confirmou o pênalti. O próprio CR7 cobrou e fez o segundo dos merengues.
O Getafe diminuiu aos 28 minutos. Desequilibrado, Güiza conseguiu tocar para Miku, que driblou Ricardo Carvalho e confirmou seu segundo gol na partida. Kaká estava no banco de reservas, entrou aos 26 minutos e participou do quarto gol. O brasuca tocou de letra para o atacante Higuaín, que teve tranquilidade para definir a jogada um minuto depois de entrar em campo, aos 43.

           por :  globoesporte.globo.com

Esposa reclama de ausência de Kaká pelo Twitter


Mais do que um serviço de redes sociais ou um microblog, o Twitter muitas vezes pode ser usado como um “muro das lamentações”. E foi para essa finalidade que Caroline Celico, esposa do meia Kaká, entrou em sua página pessoal e reclamou da ausência do maridão.
“Hj noite sem meu marido!! As vezes temos que nos acostumar “obrigatoriamente” com algumas situacao indesejaveis!”, lamentou. “Pra melhorar as saudades, quebrei um frasco de perfume do @kaka ja lavei as maos, mas vou “ter que aguentar” dormir com o perfume dele! Rsrs!”.
Kaká não pôde dormir em casa porque estava na concentração para o jogo deste sábado entre Real Madrid e Getafe.

                       por: correiodoestado.com.br

'Gorducha e muito simpática': mulher de Kaká fala sobre filhinha no Twitter

Carol Celico falou sobre a caçulinha, de 4 meses e meio, e sobre Luca, de 3 anos;


Carol Celico, a esposa de Kaká, usou o Twitter para dar notícias sobre os filhos do casal. Num dos posts, escreveu sobre a pequena Isabela: "Isabella: pesa 7kg! Esta com 4 meses e meio, só mamando leite materno! Gorducha e gostosa! Está dando gargalhadas e mto simpatica!".

Já sobre o mais velho, Luca, comentou: "Luca... Está lindo!! Segunda-feira começa na escola de verdade!!! (aperto no coração da mãe!)