Retirado de ego.noticias
Kaká falou à revista "Hola Brasil" sobre o nascimento de Isabella, sua segunda filha, e contou que ele e a mulher, Caroline Celico, estão radiantes com o nascimento. “Estou muito emocionado”, disse o pai, que estava na Europa quando a mulher entrou em trabalho de parto. Mas o craque do Real Madrid não conseguiu curtir a pequena por muito tempo, pois precisou retornar à Espanha, onde a família vive, por causa do campeonato naquele país. Caroline optou por dar à luz no Brasil para contar com o apoio da família.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Mourinho volta a humilhar Kaká
Não sei se Kaká estava sendo sincero. No fundo ele queria afagar o ego do seu chefe para ver se ganhava o direito a alguns minutos em campo. Mas Mourinho voltou a abrir mão do atacante brasileiro no terceiro duelo consecutivo entre Real Madri e Barcelona. No total, são 300 minutos como mero espectador. Como um camarada desse pode merecer nota 10?
Mourinho prefere escalar o carniceiro Pepe (expulso de campo por suas incontáveis caneladas). Ainda no primeiro tempo, mandou Kaká aquecer, dando a impressão de que, desta vez, poderia utilizá-lo. Nada feito.
Pior: o Barcelona deu um baile no Real Madri e ganhou (2×0) em pleno Santiago Bernabeu. No jogo da volta, com a eliminação praticamente decretada, talvez ele ponha o jogador brasileiro na fogueira. Talvez queira dividir com ele parte de sua culpa pelo fracasso na Copa dos Campeões.
Kaká é um sujeito decente, de boa índole, bem criado. Não vai sair atirando. Mas se quiser recuperar a sua dignidade, precisa pedir o boné e trocar de clube imediatamente
Assinar:
Postagens (Atom)