domingo, 6 de março de 2011

Jornal: por Kaká, Chelsea admite ceder Drogba ao Real

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, está decidido a utilizar todo o seu poder financeiro para reforçar o Chelsea para a próxima temporada. E de acordo com jornal britânico, The Independent, um dos próximos alvos do russo deve ser o brasileiro Kaká.
Segundo a publicação, o dono do clube londrino, que gastou 75 milhões de euros para trazer para Stamford Bridge o zagueiro brasileiro David Luiz e o atacante espanhol Fernando Torres, estaria disposto a colocar o atacante Didier Drogba como moeda de troca na negociação para trazer o meia brasileiro.
Representantes do Chelsea estiveram em San Siro na última segunda-feira para assistir a Marek Hamsik, do Napoli, enfrentar o Milan. Também presente ao estádio teria estado o pai e procurador de Kaká, Bosco Leite, que estaria aberto a negociações. Hamsik também interessaria ao Chelsea.
Caso a negociação não dê certo, Abramovich, que já ofereceu 100 milhões de euros por Kaká, em 2006, voltaria suas atenções para o holandês Wesley Sneijder, da Inter de Milão.
O sérvio Neven Subotic, do Borussia Dortmund, e os ingleses Gary Cahill, do Bolton, e Jack Rodwell, do Everton, também interessam ao time azul de Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário