O meio-campista Kaká só voltará a jogar pelo Real Madrid quando estiver com 100% da sua forma física. A decisão foi tomada após uma conversa com o técnico José Mourinho, que quer contar com o brasileiro em sua melhor condição. E o pacto entre o treinador e o jogador já começa a valer a partir deste fim de semana, como revelou o jornal espanhol "Marca".
Kaká não treinou neste sábado e está fora da partida de domingo contra o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol, e ainda não tem data para voltar.
Mourinho não quer forçar o retorno de Kaká por causa das lesões que o atleta sofreu nos últimos tempos e agora precisa estar no mesmo nível que seus companheiros de time.
Na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes não convocou Kaká para o amistoso contra a Escócia, em 27 de março. Na ocasião, o treinador da seleção brasileira afirmou que ainda aguarda a recuperação do jogador.
"Tenho a expectativa de contar com ele. O que precisa ficar claro é que o mais importante é encontrar alternativas confiáveis. Não posso como treinador ficar aguardando uma coisa que pode não acontecer. Quero ficar com um leque variável de opções
Nenhum comentário:
Postar um comentário