quinta-feira, 10 de março de 2011

Passagem frustrada


Um dia depois de Kaká descobrir que está com edema no joelho esquerdo, surge a informação de que o Real Madrid pretende negociar o meia-atacante no final de temporada. A informação foi publicada pelo espanhol Diário As ontem e entre os possíveis interessados na compra de Kaká estariam o Chelsea, da Inglaterra, e o Milan, da Itália.

O jornal destaca que a baixa produtividade do brasileiro, aliada às lesões, foram cruciais na decisão do clube espanhol. Kaká tem mais quatro anos de contrato com o Real Madrid. Segundo o diário, o jogador recebe salário de 15 milhões de euros (R$ 35 milhões) por ano.

Kaká não joga desde 26 de fevereiro, quando enfrentou o La Coruña. Inicialmente ficou afastado para aprimorar a forma física, mas na última terça-feira foi diagnosticado leve edema no joelho esquerdo. Com isso, Kaká vai ficar mais 15 dias afastado.

O jogador já havia desfalcado o Real Madrid por sete meses, em 2010, tempo que ficou se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo. Kaká foi operado pouco depois da Copa de 2010.

Do Milan, o brasileiro saiu como ídolo, mas no Real Madrid a passagem, ao que parece, vai terminar como uma experiência frustrada. (da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário