sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Recomeço após sequência de lesões

Quando voltou da África, Kaká passou por uma cirurgia que o deixou parado durante cinco meses. Em fevereiro, outra intervenção o fez ficar mais um mês longe dos gramados. Agora, começando a terceira temporada no Real Madrid, o meia espera voltar a ter um alto rendimento jogando futebol.

Motivação não falta para quem já foi campeão de quase tudo. Após o ano mais difícil de sua carreira, como ele mesmo elegeu, o melhor jogador do mundo em 2007 ressaltou que aprendeu muito com as dificuldades. E agradeceu ao apoio dos fãs e da família.

"Com as redes sociais eu recebo muitas menagens de apoio: "Não se preocupe, você vai voltar, fique confiante!". É o momento que muitas pessoas aproveitam para dar porrada, mas tenho visto muitas pessoas ajudando, incentivando e isso me deixa muito feliz", comemorou o jogador, que também exaltou o fato de ser o brasileiro com maior número de seguidores no Twitter.

"É importante porque demonstra que a minha carreira foi construída ao longos dos meus anos de futebol. No Real, tinha tudo para cair em popularidade, carinho e tudo mais. Pelo contrario. Recentemente fizemos uma turnê na China e a quantidade de pessoas que gostam do Real mas que gostam de mim também me surpreendeu muito, muito mesmo. Bandeiras no estádio, camisas. Foi uma motivação saber que eu tenho todo esse carinho mesmo passando por esses momentos extra-campos", celebrou.



        por:. www.atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário