sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kaká diz que gostaria de ter Neymar como parceiro no Real Madrid

Apesar das diversas declarações de que irá permanecer no Santos até pelo menos a próxima janela de transferência (no meio do ano que vem), Neymar continua sendo especulado em outros times. Grandes clubes europeus, como Chelsea, da Inglaterra, Barcelona e Real Madrid, da Espanha, tentam, sem sucesso, convencer a estrela santista a deixar o Peixe. Mas o clube Merengue conta com um reforço de peso na pressão para uma transferência internacional. 

"Nesse período de mercado, fala-se muito do Neymar aqui. Claro que a gente não fica sabendo dos detalhes de negociação, mas eu gostaria de ter o Neymar como companheiro de clube", afirmou Kaká em entrevista ao "Expresso do Esporte".

Fora da Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, o meia do Real Madrid garantiu que quer voltar, mas que sabe que primeiro precisa reconquistar o seu espaço e a confiança no clube espanhol. Descartado da Copa América por estar se recuperando de lesão, Kaká admitiu que outros jogadores estavam melhor do que ele no período.

Ainda sobre Seleção, Kaká comentou que os jogadores mais novos têm três anos para ganhar experiência antes da Copa de 2014. Segundo ele, a pressão de jogar um Mundial em casa é algo imensurável, que precisa ser muito bem administrado, porque o futebol vai além de apenas talento.



            por :. www.atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário