quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kaká não rejeita Corinthians, mas diz preferir São Paulo em volta ao Brasil






Kaká evitou criar polêmicas e fechar portas no futuro, mas reiterou seu desejo de voltar a jogar pelo São Paulo quando voltar a atuar no Brasil. De férias no Brasil, o astro do Real Madrid concedeu uma entrevista à Band e foi questionado sobre o que faria se recebesse uma proposta do Corinthians.
“Olha, futebol a gente nunca sabe o que vai acontecer. Futebol não, na vida em geral. Mas se eu pudesse escolher, na minha volta ao Brasil eu jogaria no São Paulo”, disse Kaká, que chegou a ser cogitado no clube do Parque São Jorge no início do ano. Em tom de brincadeira, o repórter Felipe Andreoli, do CQC, torcedor assumido da Portuguesa, perguntou se Kaká defenderia o clube lusitano.
"Se eu pudesse escolher, na minha volta ao Brasil eu jogaria no São Paulo", reiterou o meia.
O jogador, melhor do mundo em 2007, segue em busca de sua melhor forma. Depois de uma cirurgia no joelho esquerdo no ano passado, Kaká ainda não recuperou o ritmo de jogo no Real Madrid e, em consenso com Mano Menezes, decidiu ficar fora da Copa América.
“Acredito que hoje tem jogadores mais em forma do que eu para disputar a Copa América”, disse Kaká, que confirmou ter conversado duas vezes com Mano Menezes por telefone.
Desde que chegou ao país, o meia vem concedendo entrevistas a diversos veículos de comunicação. Em uma conversa com o Jornal da Tarde, Kaká ainda se mostrou preocupado com sua possível presença na Copa do Mundo de 2014.
“Espero ter essa oportunidade, mas não sei em que condição vou estar daqui a três anos”, disse Kaká

Nenhum comentário:

Postar um comentário