quarta-feira, 8 de junho de 2011

EM PAZ COM MOURINHO




 - O craque  aproveitou para esclarecer que não tem nenhum problema de relacionamento com Mourinho. "Dizem que ele não me quer no Real Madrid. Nada disso é verdade. Ele tem sido muito honesto comigo, coerente em suas decisões não só comigo mas com o time de forma geral. Só tenho a agradecer a ele", ressaltou, para depois garantir que o Real assegurou a sua permanência no clube na próxima temporada.
"Antes de eu vir para o Brasil o Mourinho e os dirigentes me disseram para passar as férias tranquilo, porque me esperam na pré-temporada e contam comigo. Eles sabiam que ia haver muita especulação, porque desde que cheguei lá já houve rumores sobre uns dez times… Mas minha vontade é ficar e vou ficar", prometeu.
Já ao ser questionado sobre o fato de que muita gente não acredita mais que ele poderá voltar a ser o Kaká dos tempos de Milan, quando foi eleito o melhor jogador do mundo, o atleta disse que isso serve de motivação para a próxima temporada. "As pessoas falam isso como uma aposta. Para mim, é um grande desafio. Não tenho de provar nada para ninguém, o meu desafio é provar para mim mesmo que posso voltar a jogar no alto nível que jogava. Sem nenhuma pretensão ou arrogância, ganhei tudo o que podia ganhar na minha carreira - individualmente e coletivamente. Tenho uma grande motivação para voltar ao alto nível", garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário