Milão (Itália) - O futuro de Kaká pode ser no Milan. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o vice-presidente de futebol do clube, Adriano Galliani, não escondeu o desejo de ver novamente o jogador com a camisa do clube rossonero.
"Faria qualquer coisa para ter o Kaká de volta. Sofri apenas duas vezes quando um jogador foi embora. Com Leonardo e Kaká. Cheguei a chorar porque ele é muito querido", disse depois da conquista do Calcio no último sábado, em tom bastante emocionado.
De acordo com informações do "Gazzetta", da Espanha, o número 8 do Real Madrid enviou uma mensagem de texto ao dirigente, felicitando-o pela conquista.
Ainda no decorrer da entrevista, Galliani também falou sobre os rumores que dão conta de uma possível contratação de Samuel Eto´o, ídolo do arquirrival Inter de Milão. O dirigente afirmou que já havia entrado em contato com o empresário do atleta, mas em outros tempos:
"Eto´o é um grande jogador e uma pessoa agradável. Em 2009, após a final da Liga dos Campeões, em Roma, eu falei com seu procurador, mas acabou não dando certo", disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário