Antes da partida, os jogadores do Valencia, em sinal de respeito ao campeão da Copa do Rei, abririam um corredor para a entrada dos merengues. O gesto educado e esportivo foi mantido quando a bola rolou. O time da casa assistiu o show de Higuaín, Kaká e Benzema.
Uma das notícias boas para o técnico José Mourinho foi mais uma vez a boa performance do brasileiro Kaká, que marcou dois gols e deu assistência para Higuaín marcar. O argentino fez três e teve uma exibição memorável.
Com foco na Liga dos Campeões, o Real poupou seus craques. Com apenas Ricardo Carvalho e Casillas entre os titulares, o time não teve medo de adiantar a marcação e não deixar o adversário jogar.
Benzema fez o primeiro após a bola atravessar a área. Passe de Higuaín, que marcou o segundo numa bobeira do zagueiro Mathieu.
Kaká se intrometeu no shows do francês e do argentino e ampliou a vantagem para 3 a 0. O brasileiro que havia recebido passe de Higuaín, retribuiu e presenteou o hermano com passes precisos para o quarto e quinto do Real Madrid.
Soldado tentou salvar a honra dos donos da casa e aproveitou boa jogada de Jonas. Mas o drama seguiu minutos depois. Kaká avançou pela esquerda, deu uma caneta no marcador e fez o sexto. Fácil.
Jonas ainda saiu bonito na fita ao vencer a defesa do Real e deixar sua marca. O Valencia ainda fez mais um com Jordi Alba e, por pouco, não faz o quarto, fazendo Mourinho levantar-se do banco nos minutos finais
Nenhum comentário:
Postar um comentário