domingo, 19 de dezembro de 2010

Kaka voltou a sentir-se jogador de novo

Recuperado de sua grave lesão no joelho esquerdo, o meia Kaká, do Real Madrid, que operou no dia 5 de agosto desse ano, recebeu o carinho de seus companheiros e do técnico José Mourinho neste sábado, dia em que retornou aos treinos com o restante do grupo.
"Após um longo período, treinei pela primeira vez com meus companheiros neste sábado. Foi só o primeiro treino, mas é um grande motivo de alegria", escreveu o jogador em seu Twitter.
Mourinho mostrou na sala de imprensa o apoio que deu para Kaká.
"Ele se emocionou ao voltar. Faz algumas semanas que ele tinha me dito que estava cansado de trabalhar no ginásio, que precisava ouvir o barulho da bola, sentir a chuva e o frio. Estava cansado de estar fechado. Depois começou a trabalhar fora sozinho e me disse que era preciso estar com o grupo", contou o treinador.
"Hoje que foi um treino de baixa intensidade, com risco absolutamente zero para sofrer lesões, esteve com todos e se sentiu um jogador. Todos nós compartilhamos sua alegria. Na metade de janeiro esperamos que possa começar a se adaptar, a começar a ir ao banco, a jogar, para ser de novo o Kaká", acrescentou.



Informaçoes retiradas de → http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI4851027-EI16649,00-Kaka+voltou+a+sentirse+jogador+comemora+Mourinho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário